osmose inversa

 
 

OSMOSE INVERSA

 
 
 
Osmose Inversa Merlin
 
A Osmose Inversa é constituida por um pré-filtro de carvão activado, duas membranas, um pós-filtro de carvão activado, válvula, tubos e acessórios de montagem. As vantagens deste equipamento é ser compacto, não necessitar de electricidade e não necessitar de um depósito pois produz água continuamente.

Capacidade de produção:
2700 L/24h
Pressão Mínima 2.75 Bar
 
 
 
 
Osmose Inversa Aquabier
 
Graças ao seu design compacto e de alto desempenho, este sistema é ideal para a indústria hoteleira, especialmente para máquinas que exigem água de alta qualidade e pressão constante.
Ela incorpora-se num bloco compacto, com todas as etapas necessárias e um grupo de pressão em aço inoxidável.
A Osmose Inversa é constituída por um pré-filtro de polipropileno de 5µm 10"(sedimentos), um pré filtro de carvão GAC 10", um pré filtro de carvão BLOCK 10" e duas Membranas de Osmose Inversa de 150 GPD.

Capacidade de produção:
750 L/24h
Pressão Mínima 2 Bar
 
 
 
 
Osmose Inversa Beaqua
 
Graças às suas dimensões reduzidas e alto desempenho, este sistema é ideal para pequenas empresas, hotéis, restauração ou industrias que necessitem de água de alta qualidade.
Ela incorpora num bloco todas as etapas de filtração.
A Osmose Inversa é constituída por um pré-filtro de polipropileno de 5µm 20"(sedimentos), um pré filtro de carvão GAC 20", um pré filtro de carvão BLOCK 20" e três Membranas de Osmose Inversa de 300 GPD.

Capacidade de produção:
3400 L/24h
Pressão Mínima 2 Bar
 
 
 
 
 
 
Osmose Inversa Purecleer Painel
 
Graças à sua dimensão reduzida de profundidade e o alto desempenho, este painel é ideal montar em paredes. Ideal para a área industrial, existem vários modelos com capacidades de produção desde os 1680 L/dia aos 6720 L/dia.
A Osmose Inversa é constituída por um pré-filtro de polipropileno de 5µm 10"(sedimentos), um pré filtro de polipropileno de 1µm 10"(sedimentos) e Membrana(s) de Osmose Inversa.

Pressão mínima 2 Bar
 
 
 
 
Osmose Inversa Água do Mar
 
Existem vários modelos com capacidade de produção adaptáveis às exigências de cada cliente.

Salinidade Máxima da água:
40.000 PPM TDS
 
 
 
 
Osmose Inversa PureCleer Mini
 
Graças à sua dimensão compacta e construído numa estrutura de inox. Ideal para a área doméstica e industrial, existem vários modelos com capacidades de produção desde os 1400 L/dia aos 3300 L/dia.
A Osmose Inversa é constituída por dois pré-filtro de polipropileno de 5µm 10" e pré-filtro polipropileno 1µm 10" (sedimentos), duas ou três Membrana(s) de Osmose Inversa.

Pressão Mínima 2 Bar
 
 
 
 
 
 
Osmose Inversa PureCleer Base
 
Graça a sua construção em estrutura de inox, é ideal para ligações rapidas necessitando apenas de ligar entrada, saída e esgoto. Ideal para a area industrial, existem vários modelos com capacidades de produção desde os 1760 L/dia aos 28800 L/dia.
A Osmose Inversa é constituida por dois pré-filtro de polipropileno de 5µm 20" e pré-filtro polipropileno 1µm 20" (sedimentos), este equipamento consoante a sua capacidade de produção pode ser equipado com uma ou seis membranas de Osmose Inversa.

Pressão Mínima 2 Bar
Ligação Eléctrica Trifásica

 
 
 
 
Osmose Inversa TW SLIM PLUS
 
Mais informação brevemente.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ACESSÓRIOS

 
 
 
MEMBRANAS E CONTENTORES
 
Membrana de Osmose Inversa
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Para mais informações, contacte-nos.